fbpx

4 ideias para inovar sua casa com Drywall

Compartilhe este post:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on google
Google+

Se você é daqueles que gosta de mudar a decoração em casa, se liga nessa:

O Drywall possibilita decorações incríveis sem grandes complicações e sujeira.

Ele oferece muitas opções se você quiser transformar qualquer que seja o ambiente na sua casa, por isso, a Gypwork traz estas dicas de como você pode inovar o ambiente que quiser. 

A versatilidade do Drywall permite que você divida ambientes de uma forma eficiente e pode também te ajudar na organização do lugar com móveis, prateleiras e nichos.

Divisórias

Caso você tenha a sala de jantar e a sala de estar juntas, por exemplo, você pode separar os cômodos com uma parede de Drywall para dar uma repaginada. E no nosso artigo Vantagens de dividir o ambiente com Drywall , você pode conferir mais.

Mas é importante acrescentar que, outra ideia para ajudar na divisão das suas salas de jantar e de estar é fazer um aparador ou estação para servir seus convidados, por exemplo. Tudo de Drywall!

Nichos

Agora, imagine que queira um lugarzinho especial para colocar seus livros, discos de vinil e aquela souvenir linda da sua última viagem em exposição. Nesse caso, você pode fazer nichos de Drywall.

Os nichos oferecem o espaço que você precisa para a organização das suas coisas e podem ser totalmente personalizadas, em tamanho, estilo e cor. 

Prateleiras e móveis

O Drywall é um sistema que aguenta até 10 kg direto na placa, sabia?! Por isso você pode organizar o ambiente com as prateleiras feitas dele. Caso esteja pensando em pendurar um objeto mais pesado pode contar com os reforços de madeiras de acordo com a sua necessidade. 

Além das prateleiras, o Drywall também pode ser usado para construir móveis como guarda-roupas e estantes.

Por exemplo, você pode usar o Drywall para fazer estantes na despensa da cozinha, no quartinho da bagunça ou ainda na sala de jantar usando espelhos no fundo para deixar o ambiente sofisticado e ampliado.

Se estiver pensando em colocar prateleiras ou estante na cozinha ou no banheiro, não se preocupe porque o Drywall conta com placas resistentes ao fogo e à umidade, tudo para garantir segurança e praticidade na sua casa.

Mas lembre-se: o ideal é que seu projeto seja desenvolvido de acordo com a sua necessidade junto do seu arquiteto ou engenheiro para evitar quaisquer incidentes.

Hall de entrada

Outra tendência que tem ganhado o coração das casas brasileiras é ter um hall de entrada em casa. Com o Drywall você pode pendurar ganchos, prateleiras e ainda construir sapateiras para deixar seu hall de entrada organizado e funcional.

Essas foram algumas dicas de decoração usando o sistema de Drywall, mas a lista vai ainda mais longe. 

Leia também
8 vantagens para você usar Drywall em casa!
Posso instalar minha TV no Drywall?
Dicas para manter a sua parede com molduras 3D sempre bonita.

Se esse conteúdo foi útil e caso você esteja reformando a sua casa e precise de ajuda, é só entrar em contato conosco. Você pode nos encontrar pelo WhatsApp, no (11) 9 9332-1900, na nossa loja, na Av. Ver. João de Luca, 1000B – São Paulo/SP, ou nas redes sociais, no @gypwork.

Deixe um comentário

Posts relacionados