fbpx

Confira como o drywall reduz os custos da sua obra.

Compartilhe este post:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn

Quando construímos buscamos segurança e economia, certo? Se você pensa assim, confira como o drywall pode reduzir os custos da sua obra.

O drywall é uma excelente opção para agregar valor na obra, isso porque o drywall oferece praticidade na instalação além da eficiência acústica e energética do sistema.

O drywall ajuda a reduzir custos e otimizar seu orçamento, principalmente por reduzir volumes. Continue lendo para saber mais!

Começamos pelo fato de que a construção a seco pode ser até 6 vezes mais leve que a construção tradicional e isso gera redução dos custos estruturais. 

São eles:

  • Menos entulhos: é comum se deparar com o desperdício de materiais e grandes quantidades de lixo durante uma obra. Com o sistema de drywall há uma precisão maior na hora de construir as estruturas, o que evita a compra de material excedente. 

Você acredita que o volume de entulho gerado em uma obra de drywall cai para cerca de 5%? 

  • Menos gastos logísticos: o volume de material transportado é menor, por isso é possível diminuir também os gastos com transporte do material que será usado. 
  • Redução dos processos de revestimentos: o drywall é um sistema prático e como a placa de gesso é lisa e plana, o tempo e material para revestimento são menores que os na construção tradicional. 

Na ponta do lápis tudo isso gera economia na hora de construir.

Deixe um comentário

Posts relacionados