fbpx

Conheça o futuro da construção civil: Casas em Steel Frame

Compartilhe este post:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on google
Google+
Se você já tem o terreno e está pensando em construir, dê uma olhada nestes destaques sobre o futuro da construção civil: casas de Steel Frame.

Se você já tem o terreno e está pensando em construir, dê uma olhada nestes destaques sobre o futuro da construção civil: casas de Steel Frame.

Quando vamos construir logo vem à mente aquela obra tradicional de alvenaria, não é mesmo? Caminhão de tijolos chegando, o som da betoneira o dia todo na orelha, pedreiro atrasado e sujeira.

Com a construção a seco, as dores de cabeça são praticamente zeradas. Isso porque a construção a seco faz uso do chamado Light Steel Frame, que é ecologicamente correto e reciclável.

Devemos ovacionar que a construção em Steel Frame é sustentável desde a fundação até o telhado. Nele, usa-se o aço galvanizado que gera obras limpas, rápidas e organizadas. 

Com o Steel Frame, os tijolos e blocos são substituídos pelas placas cimentícias e drywall. A obra gera pouquíssimo entulho porque seguem projetos de engenharia precisos quanto a medidas e volume desses materiais, o que por consequência, praticamente anula os gastos posteriores ou aquela surpresa no orçamento.

Ao mesmo tempo em que existe pouco entulho, há pouco desperdício de água por se tratar de uma construção a seco no seu processo.

Elas também são fortes em durabilidade e a obra é concluída até três vezes mais rápido que a construção em alvenaria. Acredite, casas em Steel Frame são resistentes até contra furacões, rapaz! 

Se você gosta de festa, o Steel Frame oferece conforto térmico e acústico para você receber bem a galera em casa.

E pensando na manutenção elétrica e hidráulica, é importante dizer que não existe aquela quebradeira, basta fazer o recorte na parede de drywall onde deve acontecer a manutenção e depois fechar com drywall de novo. E desse modo, qualquer manutenção nas paredes é mais segura por não prejudicar a estrutura da construção.

Por último, outra grande excelência do Steel Frame é o fato de que a mão de obra responsável pela montagem, por ser contratada e gerida pela Gypwork, evita atrasos e bagunça na sua obra.

Olha como tudo isso é bom!

Na ponta do lápis, o custo direto do m² da alvenaria comparada ao Steel Frame é muito semelhante, então, a diferença se encontra na incidência de impostos, frete e BDI (que é o custo total da obra, com despesas da administração, custos financeiros, impostos, garantias, seguros e assim por diante).

Por isso muitos ainda se perguntam sobre a revenda da casa, então, deve-se dizer que depende muito da mentalidade das pessoas quanto a construção civil!

São vários pontos a considerar, nós sabemos, mas, coloque a Gypwork na sua lista de orçamentos, porque teremos o prazer de realizar seu sonho com você e ainda fazer o bem ao planeta!

Leia também
Você sabe fazer um bom orçamento?
Vantagens de dividir o ambiente com Drywall

Se esse conteúdo foi útil e caso você esteja reformando a sua casa e precise de ajuda, é só entrar em contato conosco. Você pode nos encontrar pelo WhatsApp, no (11) 9 9332-1900, na nossa loja, na Av. Ver. João de Luca, 1000B – São Paulo/SP, ou nas redes sociais, no @gypwork.

Deixe um comentário

Posts relacionados