fbpx

Dicas de Drywall para ambientes corporativos

Compartilhe este post:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on google
Google+

O ambiente de trabalho é cada vez mais coletivo e isso é excelente para desenvolver a criatividade e as relações dos integrantes da equipe.

Esse interação por sua vez é muito importante para o mercado atual, por isso vamos trazer estas dicas de como o Drywall pode ajudar no ambiente de trabalho.

O ambiente corporativo

Um motivo para os ambientes coletivos terem cada vez mais uso é o preço imobiliário e de manutenção que as empresas têm com prédios comerciais.

Por essa razão, investir em espaços compartilhados acaba sendo mais econômico. 

Seja pela produtividade ou seja pelo custo, os espaços coletivos passaram a ser uma tendência corporativa.

Como o Drywall pode ajudar?

Geralmente, as empresas montam espaços compartilhados em galpões ou salas comerciais que permitem estruturas flexíveis e adaptáveis. 

É muito comum usar divisões removíveis com materiais resistentes e com tratamento termoacústico para garantir o conforto de todos. 

E assim que o Drywall entra em ação!

O primeiro passo para a construção desse espaço coletivo é analisar a planta e pensar nas diferentes formas de dividir o espaço para otimizar o projeto.

Nesse aspecto, é importante saber onde e quais serão os espaços compartilhados e quais serão os espaços particulares ou privados. 

Toda obra tem seu custo e precisamos buscar formas de economizar, por isso que o sistema de Drywall pode ajudar: Ele pode diminuir os custos de montagem das divisórias e ainda oferecer outras vantagens.

Algumas dicas

O sistema de Drywall possibilita o tratamento acústico de ambientes como salas de conferência e reuniões para que os eventos não incomodem os arredores e o trabalho dos outros. 

Mas além do conforto termoacústico, se você tem uma empresa e quer apostar no ambiente coletivo é importante destacar que ter uma recepção pode ser um plus no seu atendimento.

Com o Drywall você pode ter uma recepção calma e tranquila, o que ajuda na impressão que sua empresa causa nos clientes e visitantes.

E finalmente, o sistema de Drywall também pode ajudar na organização do ambiente por possibilitar montagem de móveis, como estantes e prateleiras. 

Essas foram algumas dicas de como o Drywall pode tornar o ambiente corporativo mais agradável e funcional.

Leia também
8 etapas para instalar Drywall sem dores de cabeça
5 mitos sobre o Drywall
7 vantagens de ter Forro Mineral na sua obra.

Se esse conteúdo foi útil e caso você esteja reformando a sua casa e precise de ajuda, é só entrar em contato conosco. Você pode nos encontrar pelo WhatsApp, no (11) 9 9332-1900, na nossa loja, na Av. Ver. João de Luca, 1000B – São Paulo/SP, ou nas redes sociais, no @gypwork.

Deixe um comentário

Posts relacionados