fbpx

Drywall é tendência quando o assunto é renovar o ambiente

Compartilhe este post:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn

Quando falamos de construção a seco lembramos muito da sua grande vantagem: a versatilidade. Projetos com curvas, gesso decorativo no rodapé ou rebaixamento de teto. O Drywall consegue fazer! Ele é uma excelente solução para aqueles que gostam de renovar a decoração economizando tempo e dinheiro. É seu caso?

Renovar um ambiente com Drywall pode ser até 6 vezes mais rápido que o método tradicional e com pouca diferença no custo total da obra.

Dividir um ambiente para criar um escritório ou em um quarto se torna muito mais fácil com Drywall. Além da capacidade de cumprir com diferentes projetos, a construção a seco oferece a facilidade na manutenção e renovação do layout e estética quando for preciso. Dentre elas podemos fazer:

  • Sancas
  • Tetos em curva 
  • Tetos Flutuantes ou recortados para iluminação embutida 
  • Mobiliários
  • Detalhes decorativos

Você sabia que com Drywall tudo fica mais fácil? Ele é um sistema que possui menos riscos de fissuras, trincas ou amarelamentos, o que é ótimo para garantir a durabilidade. Além de que a instalação do Drywall é muito mais limpa e organizada que o método tradicional. O drywall reduz drasticamente a produção de entulho, de 20% de entulho da alvenaria, o drywall produz apenas 5%.

A praticidade da execução é um dos grandes diferenciais da construção a seco, tanto que os não profissionais da área também se arriscam.

O Drywall é perfeito para casais que querem colocar a mão na massa e fazer as coisas por conta próprias na decoração de casa. Ou para quem quer transformar o quartinho da bagunça em um escritório para o home office.

Quer renovar na decoração aí?

Leia também

Confira 9 itens de decoração que não podem faltar na sua casa

5 formas de aproveitar a versatilidade do gesso na decoração de casa

Deixe um comentário

Posts relacionados