fbpx

Evite estes 4 erros na hora de instalar o Drywall

Compartilhe este post:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn

Um dos encantamentos do mundo do Drywall é possibilitar que não profissionais instalem o sistema. Sabemos que o ideal é ter mão de obra qualificada para garantir a eficiência do Drywall, mas independente disso, existem erros que todos devem evitar.

Confira quais são os erros mais comuns na hora da instalação para evitar cometê-los:

  1. Enquadramento errado ou insuficiente

Um erro comum cometido e acontece muitas vezes por causa da inexperiência de quem instala. O segredo é verificar antes de pendurar as placas de gesso.

  1. Erro na marcação do enquadramento 

Ainda relacionado ao enquadramento, pode acontecer de a marcação dos parafusos sair errada. Drible a adivinhação e dê mais atenção à marcação do enquadramento logo no começo da instalação. 

  1. Parafusos muito longos

Pode parecer que vai garantir mais segurança no chapeamento, mas muito pelo contrário. Parafusos mais longos não reforçam mais a estrutura e o excesso pode danificar encanamentos e elétrica que passam por dentro do sistema.

4. Placas não intercaladas. 

Quando subir uma parede é muito importante que as placas de gessos, seja qual tipo for, estejam intercalados. O ideal é que a emenda vertical de uma placa termine bem na metade de outra placa.

É isso!

Deixe um comentário

Posts relacionados