fbpx

Expansão com Drywall: sistema é opção para adicionar cômodos em casas e prédios

Compartilhe este post:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn

Ao começar uma obra, inúmeros levantamentos e orçamentos são feitos para que a construção obtenha, ao final, um bom resultado. Mesmo no caso de reformas isso também se faz necessário. Partindo desse ponto, a divisão e a expansão com Drywall em casas e prédios é uma boa alternativa, tendo em vista que esse sistema oferece algumas vantagens como versatilidade, rapidez e, até mesmo, ganho de espaço.

Gypwork: a sua casa de construção a seco

Expansão com Drywall

O uso do Drywall é uma opção prática para as construções, sem perder a qualidade. Por se tratar de um sistema a seco, esse material vem se popularizando entre engenheiros e arquitetos, por ser uma boa opção para se explorar a criatividade na decoração.

Como ele possui uma instalação mais rápida e simples, esse método ajuda a economizar nas diversas demandas de uma obra, diferentemente da alvenaria comum, por exemplo.

Leia mais:
Versatilidade, beleza e praticidade: confira algumas inspirações para fazer o seu closet em Drywall
Barulho intenso: como garantir o isolamento acústico do Drywall

Ao dividir ambientes com Drywall, os benefícios já são notados desde o início. As placas de gesso são previamente planejadas e já vão prontas para serem instaladas. Depois desse processo ser concluído, as etapas seguintes acontecem de forma mais rápida, como o acabamento. Isso, claro, garante um melhor aproveitamento de tempo da obra.

Como apontado anteriormente, o Drywall permite também um maior aproveitamento de espaço utilizado. Diferentemente da alvenaria, a estrutura de gesso acartonado ocupa muito menos espaço quando comparada ao tijolo e ao cimento.

Isso faz com que cada ambiente tenha sua própria identidade, tendo em vista que o Drywall dispõe de uma total liberdade na escolha do tamanho, da espessura, da textura e da forma que as paredes serão instaladas e divididas.

Deixe um comentário

Posts relacionados