fbpx

Fita telada nas paredes de Drywall

Compartilhe este post:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn

Para garantir aquele acabamento profissional na sua parede de Drywall você deve usar fita nas juntas das placas, pois são elas que dão precisão e resistência ao acabamento.

Você encontra no mercado a fita telada e a fita de papel microperfurado para fazer o acabamento, mas cada uma tem sua finalidade e características.

Hoje a Gypwork vai tratar da fita telada azul. Se você é mais experiente no trabalho com Drywall já deve conhecer.

Caso esteja começando agora, já ouviu falar da fita telada azul?

De modo geral, a fita telada azul, juntamente com a massa, fornecem a elasticidade necessária para que o acabamento mantenha-se estável, sem fissuras ou trincas. 

As fitas teladas são compostas de fios de fibra de vidro entrelaçados que formam uma malha usada para reforço e acabamento de juntas de Drywall.

Elas são colocadas na união entre placas para dar a noção de continuidade da parede.

Fabio Furtado, diretor da Gypwork

São ideais para junções de placas acartonadas ou placas cimentícias e para reparos de rachaduras em tetos e paredes.

São encontradas no mercado a fita telada azul e a fita telada branca e sabe-se que a fita azul é mais resistente que a branca, mas tudo depende do seu projeto.

Conhecer bem os materiais que são usados na construção a seco ajuda na qualificação dos profissionais e a ter trabalhos com finalizações de alto padrão.

Leia também
8 vantagens para você usar Drywall em casa!
Saiba os motivos para usar gesso cola!
Posso instalar minha TV no Drywall?

Se esse conteúdo foi útil e caso você esteja reformando a sua casa e precise de ajuda, é só entrar em contato conosco. Você pode nos encontrar pelo WhatsApp, no (11) 9 9332-1900, na nossa loja, na Av. Ver. João de Luca, 1000B – São Paulo/SP, ou nas redes sociais, no @gypwork.

Deixe um comentário

Posts relacionados