fbpx

Eficiência, conforto e qualidade: veja as vantagens do forro de Drywall

Compartilhe este post:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn

O forro de Drywall é mais uma das inúmeras aplicações deste material. Nesse sistema, a chapa de gesso acartonado é utilizada para conferir acabamento na estrutura superior interna de uma obra, ocultando redes elétricas, dutos e outras instalações.

Gypwork: a sua casa de construção a seco

Além disso, por conta de suas características, o Drywall também atende exigências de desempenho acústico, garantindo maior privacidade e conforto.

Vale acrescentar que esse sistema pode ser instalado em diferentes locais como grandes residências e pequenos apartamentos.

Leia mais:
Rapidez, economia e mais: conheça as vantagens da construção a seco
Conheça algumas vantagens e curiosidades do Steel Frame

Vantagens do forro de Drywall

Eficiência acústica
Esse sistema conta com diversas opções para ambientes que precisam de um melhor desempenho acústico. É possível utilizar chapas perfuradas para absorção acústica, chapas duplas para isolamento acústico ou o forro com camadas de lãs minerais ou de vidro.

Conforto térmico
Com a presença do forro de Drywall é possível ter um ambiente mais fresco no verão e mais aquecido no inverno. Isso porque, as propriedades das chapas de gesso contribuem para regular e estabilizar a temperatura.

Qualidade do acabamento
A qualidade do acabamento do forro feito em Drywall também fica ótima esteticamente falando. Além disso, esse sistema aceita qualquer tipo de acabamento como pintura, textura, azulejos, pastilhas, mármore, granito, papel de parede e outros.

Deixe um comentário

Posts relacionados