fbpx

Como fazer a manutenção hidráulica no Drywall

Compartilhe este post:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn

O Drywall é um método que tem como objetivo proporcionar soluções práticas e rápidas. Quando falamos em instalações hidráulicas, por exemplo, isso se aplica perfeitamente. O motivo é porque essa técnica utiliza montantes metálicos que podem ser fixados e já contam com os orifícios necessários para a passagem das tubulações.

Gypwork: a sua casa de construção a seco

Essa facilidade na montagem auxilia e muito quando há a necessidade de fazer reparos e manutenções. Após um problema ser identificado, o concerto é feito rapidamente.

Manutenção hidráulica no Drywall

Em vez do quebra-quebra de paredes – o que é muito comum em métodos como a alvenaria – no Drywall, basta remover a placa do local e encontrar o cano que exige cuidados.

Leia mais:
Reforma em casa: como saber se posso derrubar uma parede sem comprometer a estrutura
Portas em paredes de Drywall: vantagens de aderir ao sistema

Posteriormente, é necessário fazer essa manutenção, seja ela colando algum cano ou até mesmo substituindo-o por inteiro. Finalizando essa etapa, é preciso apenas fixar as placas novamente. Assim, o problema é resolvido de forma objetiva.

Se esse conteúdo foi útil e caso você esteja reformando a sua casa e precise de ajuda, é só entrar em contato conosco. Você pode nos encontrar pelo WhatsApp, no (11) 9 9332-1900, na nossa loja, na Av. Ver. João de Luca, 1000B – São Paulo/SP, ou nas redes sociais, no @gypwork.

Uma resposta

Deixe um comentário

Posts relacionados