fbpx

Quais serviços uma empresa de gesso pode oferecer?

Compartilhe este post:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn

No nosso artigo Monte sua empresa de gesso da semana passada, falamos um pouco sobre como abrir o próprio negócio de gesso. Mas afinal, quais serviços esse tipo de empresa oferece?

O serviço mais procurado será o forro de residências, mas é possível oferecer outros tipos de serviços, como decorações em gesso e molduras.

Esse tipo de serviço é possível para casas, escritórios, lojas e escolas, por exemplo. Então, clientela não costuma faltar!

Para realizar esses trabalhos vai ser necessário investir em alguns acessórios como andaimes, furadeira, arames, espátulas e régua de nível.

No caso, sua empresa também precisará ter um veículo para o transporte dos materiais até os locais de trabalho, sendo de preferência um carro com caçamba para facilitar o esquema..

Dizem que quem trabalha nesse ramo precisa ter muita habilidade e criatividade para conseguir realizar boas decorações em gesso e um serviço de primeira qualidade. Por isso, nunca deixe de estudar técnicas e testar suas ideias para depois vender.

Uma dica para iniciantes do ramo é participar de cursos de gesseiro e ganhar experiência primeiro trabalhando em uma empresa para depois se aventurar num negócio próprio.

Deixe um comentário

Posts relacionados