fbpx

Reforma em casa: as vantagens da sanca de Drywall.

Compartilhe este post:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on google
Google+

Sancas são uma febre na decoração contemporânea. Ficaram famosas por deixarem o ambiente mais sofisticado e se você não tem sanca em casa ainda é provável que conheça alguém que tenha sanca na sala ou no quarto.

Por isso, a Gypwork vem explicar um pouco mais sobre as características desse forro alternativo de gesso, em especial o Drywall.

A sanca é o rebaixamento do teto e pode prover uma melhor distribuição da iluminação no ambiente.

Existem vários tipos de sanca, dentre elas: a sanca aberta, a sanca fechada, a sanca dupla aberta, a sanca dupla fechada, a sanca invertida aberta e a sanca invertida fechada.

Sancas podem ser usadas em qualquer ambiente, apesar de serem mais comuns na sala. Elas são ideais para esconder tubulações e falhas que ficariam aparentes e o mais incrível é que ainda modernizam o espaço.

Sabemos bem como as sancas podem causar um efeito muito agradável aos olhos, por isso cuidado no projeto para não acabar exagerando no design e tornando o ambiente cansativo.

A sanca de gesso apresenta um preço mais competitivo no mercado, contudo as sancas de Drywall são as mais indicadas, então, vamos listar para você algumas das suas qualidades. 

São elas:

  • Resistentes
  • Fáceis na montagem 
  • Prática para a instalação elétricas

Precisamos destacar que a sanca de Drywall suporta pesos maiores o que pode ser vantajoso para a instalação de luminárias ou spots de luz.

Ela oferece isolamento acústico e térmico graças ao seu sistema, assim como têm menos chances de ficarem amareladas com o tempo, poucas chances de trincarem e poderem suportar melhor a umidade.

As sancas de Drywall são mais simples e rápidas na hora da montagem, exigindo pouca mão de obra e uma lista de materiais bem simples dependendo da metragem do seu cômodo.

E por último e mais importante: a principal finalidade da sanca é otimizar e harmonizar a iluminação do ambiente, por isso a sanca de Drywall é mais recomendada, por causa da praticidade para a instalação elétrica.

Essas são algumas características da sanca de Drywall para você que está reformando ou construindo. 

Leia também
VOCÊ TEM MÓVEIS DE DRYWALL NA SUA CASA?
Como instalar a fiação elétrica em paredes de Drywall
Como fazer a manutenção hidráulica no Drywall
Reforma em casa: dicas para evitar dor de cabeça na sua obra

Caso você esteja reformando a sua casa e precise de ajuda, é só entrar em contato conosco. Você pode nos encontrar pelo WhatsApp, no (11) 9 9332-1900, na nossa loja, na Av. Ver. João de Luca, 1000B – São Paulo/SP, ou nas redes sociais, no @gypwork.

Deixe um comentário

Posts relacionados