fbpx

Você sabe fazer um bom orçamento?

Compartilhe este post:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on google
Google+

Atualmente, todos nós, sem exceção, nos preocupamos de que maneira vamos fazer nosso pé de meia para investir. E geralmente esse investimento é grande e os orçamentos, vários.

Quando a criatividade corre solta e aquela vontade de reformar a casa para a ceia do fim de ano chega junto, começamos a fazer vários orçamentos e estudos para realizar esse sonho, por exemplo.

Pois bem, investir na nossa casa não é besteira e queremos ao máximo evitar surpresas para o bolso, não é mesmo? Se você tem esse sentimento enquanto lê nosso artigo, fique sabendo que isso é muito sadio.

Se preocupar com o orçamento é o primeiro e mais volátil detalhe de uma reforma e mostra, antes de mais nada, que você se importa com a sua saúde financeira. E sendo assim, para a sua reforma você precisa se assegurar de algumas coisas, como por exemplo: uma equipe capacitada executando a obra, um diagnóstico técnico profissional, planejamento e capricho para alcançar suas expectativas. E olha que maravilha?! Nós da Gypwork lhe oferecemos tudo isso!

De sua parte, para fazer um bom orçamento de obra preste atenção nas próximas dicas! Primeiro, você precisa listar tudo o que deseja reformar ou construir. Depois é interessante estipular um prazo e a prioridade de cada item da sua lista. Saiba quais são as despesas fixas e as variáveis dessa obra. Se informe sobre a qualidade do material e a quantidade que será usada.

Sabemos que é complicado, mas evite ser muito avarento, porque produtos de baixa qualidade trazem riscos de futuros acidentes. Ninguém gosta de parede rachada, certo? Então, quanto melhor for o material da sua obra, mais segurança você garante para a família.

Seguindo essas orientações você conseguirá explicar o que quer e exigir o que precisa. E lembre-se que, para a GYPWORK, a nossa relação com você é sempre transparente, então, pode contar conosco para a ceia de fim de ano de casa nova.

Leia também
Reforma em casa: dicas para evitar dor de cabeça na sua obra
Reforma em casa: como saber se posso derrubar uma parede sem comprometer a estrutura

Se esse conteúdo foi útil e caso você esteja reformando a sua casa e precise de ajuda, é só entrar em contato conosco. Você pode nos encontrar pelo WhatsApp, no (11) 9 9332-1900, na nossa loja, na Av. Ver. João de Luca, 1000B – São Paulo/SP, ou nas redes sociais, no @gypwork.

Deixe um comentário

Posts relacionados