O tal quebra-quebra na hora de trocar o piso de casa está com os dias contados! Isso porque a cada dia o mercado disponibiliza produtos e técnicas que possibilitam o piso sobre piso.
Alguns deles são:
- O laminado,
- Porcelanatos e cerâmicas,
- Cimento queimado,
- Piso epóxi
- Piso vinílico.
Todos eles são opções interessantes por estimularem uma reforma mais rápida, sem tanta sujeira além de mais econômica, por não gerar entulho com a retirada e descarte do piso anterior.
Hoje, a Gypwork vai tratar especificamente dos pisos vinílicos para lhe ajudar nas decisões da sua reforma.
O piso vinílico atende muito bem quem quer ter um acabamento de madeira em casa, principalmente, por ter um preço mais barato.
Ele é um material com alta qualidade e pode ser aplicado sobre contrapiso, cimento queimado e caso pense em aplicar sobre cerâmicas e porcelanatos, apenas atente-se que a instalação deve ser acompanhada do nivelamento dos rejuntes para que a superfície com o piso vinílico fique sem marcas.
É recomendado também que o piso vinílico não seja utilizado em áreas molhadas, porque a cola para sua aplicação pode não resistir a umidade, então, é importante prestar atenção nesse detalhe para não ter surpresas depois, certo?
De modo geral, o piso vinílico agrada muito os consumidores finais por ser altamente resistente e ainda contar com uma grande variedade de estampas e acabamentos para combinarem com a decoração da sua casa.
Trata-se de uma opção mais econômica e igualmente eficiente e bela.
Leia também
Reforma em casa: as vantagens da sanca de Drywall.
Iluminação natural e suas 4 grandes vantagens! Você sabe quais são?
Espelho, espelho meu: Qual o melhor lugar da casa para te ter? Dicas sobre instalação de espelhos.
Se esse conteúdo foi útil e caso você esteja reformando a sua casa e precise de ajuda, é só entrar em contato conosco. Você pode nos encontrar pelo WhatsApp, no (11) 9 9332-1900, na nossa loja, na Av. Ver. João de Luca, 1000B – São Paulo/SP, ou nas redes sociais, no @gypwork.